cabina 1 cabina 2

 

O projeto de entrada de energia em média tensão é necessário para o empreendimento que possua carga maior que 76 kVA, podendo ser em posto de transformação ao tempo com um transformador instalado em um poste e uma caixa de medição ou em cabina de transformação de alvenaria ou cubículo blindado. Este tipo de projeto varia conforme a necessidade do cliente em relação a infraestrutura e aos custos de implementação.

Elaborado pela Wide Engenharia Elétrica o mesmo é enviado a CPFL para viabilidade, aprovação e liberação para execução, nos comprometemos a satisfazer as necessidades dos clientes aliadas ao emprego das normas da CPFL.

A Wide Engenharia Elétrica se compromete com o cliente do início ao fim do projeto, desde a elaboração do projeto, viabilidade e aprovação na CPFL, acompanhamento da obra, solicitação do pedido de inspeção até a ligação do empreendimento.

Os projetos são entregues em arquivos (.pdf) via e-mail ou podem ser entregues impressos mediante valor acordado com o cliente conforme proposta de serviços.